Banner

sábado, 19 de maio de 2012

Só nós sabemos



Me faz teu servo, cão vadio que uivando
Implora, teu corpo, teu gosto, teu rosto,
Me faz criança, me faz homem, me morde
Vem te senta, estou teu, senta em meu colo
Cavalga, uiva como cadela no cio
Arranha minha costa, grita, só estamos nós.
Cavalga, isso, faz como se a loucura
Fosse tão normal nesse momento.
Não é o momento de dizer te amo
É o momento de gritar sou tua, me come,
Me devora, me faz gozar como uma vadia.
Isso amor queres que te grite: Goza minha fêmea,
Ah! Como te quero toda, mulher devassa, puta
Esse teu corpo cavalgando em mim
Como se fosse uma amazona e eu... eu...
Apenas teu macho te dando prazer na cama.
Isso, amor, grita se quiseres, vai anda, geme
Vou derramar dentro de ti todo o prazer
Que me permites sentir, derrama em mim
Tua doce loucura de um gozo indecente
Grita minha vagabunda gostosa, grita.
Isso cavalga como louca sedenta de gozo,
Como vadia, minha putinha manhosa
Ronronando como uma gatinha no cio
Isso amor, ri do pudor que agora somos apenas
Macho e fêmea na doação de nós um ao outro.
Grita blasfêmias,  que o momento permite,
Grita teu gozo, isso, mais, goza muito
Se somos homem e mulher só a nós importa
Se somos animais a quem importa?
Isso sente, sente como estou ti sentido
A! Amor tu és a plenitude do maior gozo...
Vem amor. Ah! Nossos filhos e netos
São tão inocentes (risos)




José João

Um comentário:

  1. Isso sim é uma entrega louca, apaixonada, sem pudores e sem limites... Como deve ser entre duas pessoas que são cúmplices e que vivem desmedidamente seus momentos de intimidades... onde tudo é permitido. Maravilhoso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...