Banner

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Minha vadia / "Tua" vadia (Dueto)

Dueto com Nádia Santos





Minha vadia - José João

Para que pintá-la em quadros

E pendura-la numa parede fria
Se sua mais bela moldura
É uma cama?
Ela nasceu ali, e é ali
Que ela vive intensamente
Uma verdade que para muitas...
São apenas sonhos ou fantasias,
Ela se entrega totalmente ao momento,
À doação plena, total e absoluta.
Ela é única, uma vadia que faz um amor
Indecente, devasso, uma entrega que seria
Vulgar se não fosse com ela.
Pra que na cama dizer não?
Se seu corpo sedento, ávido
Pede sem palavras para possuí-lo
Sem reservas e sem segredos...
Ela sabe ser mulher e fêmea como ninguém,
Ela na cama é minha vadia,
Sua sede de gozo transcende o corpo
Pois a alma e o espírito se fundem com a carne.
Minha doce e querida vadia,  sem pudor,
Sem nãos, sem vergonha de dizer: Quero mais
Me entrego loucamente a  esses momentos
Cada um é único, é diferente, mais completo
E mais intenso. É a ordem crescente
Do desejo daquele corpo
Que me deixa extasiado, cansado, suado
E sempre me querendo mais.
Não pode existir mais ninguém
Ela é mulher mais que todas
MÃE como nenhuma ... e esposa...!!
Esposa mais que... perfeita.
Te amo. 


****************************************************


"Tua vadia" - Nádia Santos
Link:http://poesiasesonetos.blogspot.com.br/

Não! Não me coloque num porta-retrato
Nem tão pouco me pendure em uma parede fria
Pois meu lugar é em teus braços, em "tua" cama
Onde me entrego intensa ao momento e a fantasia

Em tua cama faço um amor devasso, indecente

Que seria vulgar se não fosse contigo, meu amor
Pois meu corpo loucamente sedento de desejo
Quer te dizer mil vezes "sim", com todo ardor

Palavras? Pra que precisamos de palavra?!

Meu corpo e meus gestos falam, e o teu entende
Quero me entregar plena ...com a alma...
Pois minha sede de gozo, o espírito ascende

Cada momento nosso é mágio, intenso, único...

Quero te deixar  completamente cansado, suado
Mantendo em ti acesso um desejo insaciável
De querer mais, de estar sempre ao meu lado

Sou mãe e esposa dedicada, como tantas

Mas em tua cama me entrego à fantasia
Em tua cama sou rainha, deusa, musa...
Mas sempre quero ser, tua querida "vadia".

Um comentário:

  1. LINDO,NÁDIA!


    QUANTA SENSIBILIDADE,PARCERIA,AMOR,DESEJO.

    PARABÉNS,QUERIDA.

    BEM QUENTE MESMO!

    ESSE É O SEGUNDO DUETO QUE VC FAZ COM O JOÃO?

    VCS DIVIDEM O MESMO BLOG?

    MARQUEI AS REAÇÕES,COMO SEMPRE!

    ESTOU PENSANDO SE DEVO COLOCAR MEU BLOG COMO SÓ PARA ADULTOS TB. POSTO ALGUMAS CHARGES MAIS PESADINHAS E UM OU OUTRO TEXTO MEU MAIS PICANTE.

    O QUE ACHA?


    BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA


    DONETZKA


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...